O Conselho da Cidade (Concidade) realizou na quinta-feira (26) uma reunião preliminar para debater questões relativas a nova legislação urbanística e ao plano de Mobilidade Urbana.

Os técnicos da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná para o desenvolvimento da ciência, Tecnologia e da Cultura fizeram a explanação dos temas em destaque.

O encontro aconteceu no Auditório Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria Municipal de Educação e apesar das chuvas intermitentes, reuniu um grupo de pessoas representadas por vereadores, presidentes de bairro, representantes imobiliários, profissionais liberais e a população interessada.

“A participação dos presentes na discussão foi efetiva, o evento durou aproximadamente três horas e de grande proveito”, declara José Carlos Santos, presidente do Concidade.

A terceira e última Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor acontecerá no dia 09 de novembro (quinta-feira), a partir das 18h30, no Auditório Carmem Iolanda Dalécio da Secretaria de Educação.

Foto – Reunião preliminar do Concidade tratou de questões relativas a nova legislação urbanística e ao plano de Mobilidade Urbana.