O Conselho Municipal da Cidade de Telêmaco Borba (CONCIDADE), com base no Artigo 84, XII, da Lei n° 1569/2006, realiza no próximo dia 18 de outubro (quarta-feira), a partir das 19 horas no Auditório Carmem Iolanda Dalécio, da Secretaria Municipal de Educação, reunião extraordinária.

De acordo com o presidente do CONCIDADE, José Carlos Santos, o evento é voltado aos conselheiros, titulares e suplentes, facultado aos demais interessados no tema, a participarem.

Na programação estão contidas a abertura do evento pelo prefeito Dr. Marcio Matos, informes e assuntos Gerais e reunião prévia para apresentação da Legislação completa relativa aos Planos Integrados 2017 que serão levadas a terceira audiência pública no dia 26/10/2017 que após aprovadas serão remetidas ao Poder Legislativo para transformar em Leis complementares do Plano Diretor.

Está previsto para o dia 11/10/17 a data limite para hospedagem de todo material legislativo produzido no site da PMTB - http://www.telemacoborba.pr.gov.br/ (Acessar as abas de Informações e Plano Diretor).

Os temas serão ministrados pelos técnicos da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e da Cultura, conforme contrato de Prestação de Serviços n° 181/2016, celebrado com o Município.

“Ressaltamos que estes temas são de grande interesse para todos em vista de se tratar de toda legislação urbanística que vai reger o desenvolvimento sustentável do nosso município e regulamentar os parâmetros visando o ordenamento urbano local. Contamos com a presença de todos”, conclui o engenheiro José Carlos.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba