O prefeito, Dr. Marcio Matos, acompanhado do deputado estadual, Alexandre Curi, estiveram na sede da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Curitiba, onde a pedido do governador Ratinho Jr., assinaram a ordem de serviço no valor de R$ 19,3 milhões.

Esse valor será para melhoria e ampliação do sistema de saneamento básico de Telêmaco Borba. “Essa é uma conquista histórica para o nosso município. Ainda mais quando se fala de saneamento básico, que é algo que não aparece, porém é importantíssimo para o desenvolvimento da cidade, para infraestrutura e principalmente para saúde. Obrigado ao governador, ao deputado Alexandre Curi e a diretoria da Sanepar por esse importante investimento”, agradeceu, Dr. Marcio.

“Digo sempre que muitos municípios não têm recursos próprios para tirar grandes obras do papel. E é nessa hora que entra a mão amiga do Governo do Paraná e da Assembleia Legislativa”, afirmou, Alexandre Curi, acrescentando que: “Saneamento básico é essencial para a saúde pública, proteção do meio ambiente, desenvolvimento econômico e preservação dos recursos hídricos, enfim, é fundamental para garantir qualidade de vida à população”.

Participaram também da assinatura o diretor-presidente da Sanear, Claudio Stabile, o diretor comercial da entidade Toco Zanetti, o deputado estadual Tiago Amaral, o vereador Anderson Antunes (Japão), o secretário municipal Nando Matos (SPUHMA) e o chefe de gabinete Wanderley Carneiro.