O prefeito, Dr. Márcio Matos, secretários, chefes de setores e outros servidores municipais participaram de uma reunião com a empresa Interação Urbana, que aconteceu na terça-feira (13) no auditório Carmen Iolanda Dalécio, na Secretaria Municipal de Educação. O encontro tem como objetivo prestar apoio ao planejamento estratégico da Gestão Municipal e debater metas para os próximos dois anos.

A Interação Urbana, é uma empresa contratada pela Klabin, que presta apoio à Gestão Municipal. “Esse é um trabalho para apresentar os resultados de 2022 e planejar o governo para os próximos dois anos”, explicou o diretor da Interação Urbana, Mauro Lucio da Cunha Zanin.

Zanin elogiou o cumprimento das metas da gestão até o momento. “É um resultado muito positivo, que mostra que a atual gestão sabe o que quer, com a clareza nos propósitos e ações acontecendo”, elogiou.

Também participaram da reunião o coordenador de projetos da Interação Urbana, Jeferson Ribeiro, e a especialista em Gestão Pública, Rosana Infante.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba