A viagem para Brasília do secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nando Matos, e do chefe de Gabinete, Paulo Rogério Gomes, continua a trazer benefícios para Telêmaco Borba.

Na tarde de quarta-feira (07) eles encontraram o deputado federal, Aliel Machado (PV), que afirmou que enviará uma emenda parlamentar de R$ 1.514.000,00 para pavimentação do Distrito Industrial.

“Tenho muito orgulho de representar Telêmaco em Brasília e conseguir verbas nas mais diversas áreas. A obra da rodoviária está acontecendo de maneira acelerada, e vai ser importante para o desenvolvimento do município. Hoje eu recebi um pedido da administração municipal para pavimentação de ruas no Distrito Industrial, que estarei viabilizando no orçamento de 2023. Isso mostra nosso compromisso com o desenvolvimento de Telêmaco Borba”, afirmou o deputado Aliel.

O secretário Nando exaltou os feitos de Aliel para o município. “É um deputado que representa muito bem a nossa cidade em Brasília. Foi o que mais nos trouxe emendas na área da saúde, educação, infraestrutura, e continua a nos ajudar, como é o caso desta verba para a pavimentação do Distrito Industrial, que é um pedido antigo de nossos empresários e vai dar mais estrutura para desenvolverem os seus negócios”, opinou.

Paulinho também exaltou a ajuda do deputado. “Ele é muito presente em nosso município. Conseguiu a verba para a nova rodoviária, agora nos destinará essa verba para a infraestrutura no Distrito Industrial, que gerará mais facilidade para os empresários e consequentemente mais empregos. Temos muito a agradecer ao Aliel”, finalizou.