Você quer saber como andam as obras da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba? Pois agora você pode conseguir essas informações de modo fácil, através do site oficial da Prefeitura, na aba “Transparência Obras Públicas”.

Visando facilitar as informações ao cidadão sobre as etapas e andamentos das diversas obras que acontecem em todo município, a Prefeitura criou essa iniciativa. Os dados são atualizados bimestralmente e podem ser acessados pelo link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/imprensa/noticias/obras-planejamento/planejamento/15695-relatorio-bimestral-de-obras-publicas.html .

“Desde o início trabalhamos para desenvolver a nossa cidade, foram diversas obras e todas com prestação de contas e muita transparência em seu processo. E nós criamos mais essa ferramenta para que o cidadão possa acompanhar o andamento de nossas obras. Isso é compromisso e seriedade com o dinheiro público”, afirmou o prefeito, Dr. Márcio Matos.