A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba entregou na tarde de quarta-feira (01), em cerimônia realizada no gabinete, a entrega das chaves de quatro apartamentos localizados no Residencial Atlântico, no bairro Rio Alegre.

Foram contempladas as seguintes pessoas: Ângela Aparecida Camargo, Elisangela Aparecida Barbosa, Irene da Silva e Josiane Pinheiro. Elas estavam cadastradas na lista de espera dos programas habitacionais.

De acordo com o setor de Habitação da Prefeitura, há a expectativa que em breve cerca de 50 apartamentos sejam liberados, porém esse trâmite depende da liberação por parte da Caixa Econômica Federal.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, ficou contente com a entrega e cobrou o bom uso dos imóveis. “Nós trabalhamos para trazermos mais moradias para nossa cidade. Vocês estão tendo a oportunidade de ter um imóvel, um lar para chamar de seu. Espero que cuidem e façam um bom uso, que aproveitem essa oportunidade”, declarou.