O Programa Recicla Digital aconteceu no sábado (14) e foi um grande sucesso. Aproximadamente 7 toneladas de resíduos digitais foi recolhida e agora terá a destinação correta.

A coleta foi feita em parceria com a empresa Eletro Recuperação de Eletrônicos, e aconteceu no período da manhã no Complexo de Lazer da Área 07, e no período da tarde na Praça Horácio Klabin, em frente à sede da Prefeitura.

De acordo com o engenheiro ambiental, José Eduardo Munhoz Martins, o programa foi um grande sucesso. “A coleta foi muito boa, superou as expectativas. A população abraçou o programa e vários munícipes agradeceram a Prefeitura pela criação do Recicla Digital. Nós do Meio Ambiente ficamos muito felizes com o engajamento dos munícipes no programa”, destacou.

Segundo Eduardo, para este ano já tem programada uma segunda coleta para o início do mês de dezembro. “Para 2022, já no início do ano, será disponibilizado um cronograma de coleta regular deste tipo de resíduo”, informou.