A Prefeitura inicia nesta quarta-feira, 1º de julho, uma nova etapa do Programa Feira do Bem em Telêmaco Borba, acrescentando oito novos pontos, além dos 16 existentes, e um dia a mais na semana, para realização da troca de materiais recicláveis por alimentos (frutas e legumes).

Os novos pontos estão localizados no Rio Alegre (Complexo de Lazer/Praça); São Francisco de Assis (frente do Centro Comunitário); Jardim União (Complexo de Lazer/Praça), Área 10 (Rua Colômbia/Travessa Mariano, na Praça do Projeto Pescar); Área 1 (em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário); Vila Osório (Complexo de Lazer/Praça);  Monte Sinai - Casa Bella (Avenida Monte Sinai) e Área 3 (Complexo de Lazer/Praça).

A partir deste semestre, o atendimento se estenderá um dia a mais da semana, passando para quarta, quinta e sexta, abrangendo os 24 pontos estratégicos no município para troca do reciclável.

O trabalho da Prefeitura é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e pela Divisão de Serviços Públicos.

Importante lembrar que a cada três quilos de reciclável dá direito a um quilo de alimento (fruta ou legume).

Os organizadores recomendam que apenas uma pessoa por família compareça ao local de troca, utilize máscara e respeite o distanciamento como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19). 

TABELA DE ATENDIMENTO DO PROGRAMA FEIRA DO BEM – 2º SEMESTRE DE 2020

Loading...

Faça seu comentário!