A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos comunica à população que a Feira do Bem desta semana será antecipada, em virtude do feriado de Corpus Christi.

Portanto, nessa terça-feira (9) a feira estará ocorrendo nos seguintes pontos: às 8h no Alto das Oliveiras, no Cmei Maria Mazzetti, às 9h30, Centro, Ginásio de Esportes Heitor Alencar Furtado (Furtadão). As 13h30, Bela Vista, Centro Comunitário e às 15h na Marinha na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Na quarta (10), os pontos de atendimento serão: às 8h, Santa Rita, Complexo de Lazer; às 9h30, Cem Casas, na Unidade Básica de Saúde (UBS). Às 13h30, BNH, Minicentro Esportivo e às 15h, Jardim Europa, próximo ao Caic.

A cada três quilos de materiais recicláveis podem ser trocados por um quilo de alimento (frutas e legumes).

O QUE PODE SER TROCADO

Papéis Jornais, cartazes, revistas, folhas de cadernos e provas, caixas de papelão em geral, formulários de computador, envelopes, rascunhos, fotocópias, embalagens tetrapak (suco, leite, etc.).

Todos os tipos de embalagens plásticas (PET, material de limpeza, shampoo, etc.), copos descartáveis (água, café), embalagens de (leite, maionese, margarina, ovos, etc.), canos, tubos, sacolas plásticas, escovas de dente, canetas esferográficas, baldes, artigos de cozinha (plástico).

Garrafas de vidro de bebidas (refrigerante, cerveja, suco, vinho, etc.), potes (molhos, maionese, condimentos.

Lata de folha (lata de óleo, salsicha, leite em pó, etc.), latas de alumínio, outras sucatas e ferros residenciais.

NÃO SERÁ ACEITO

Etiquetas adesivas, fita crepe, papel carbono, celofane, papel de fax, papel parafinado, metalizado, plastificado, guardanapo sujo, fotografias, radiografia (raio x), papéis sujos, papel sanitário, tocos de cigarro e carbono.

Espelhos, vidro de janela, box de banheiro, porcelanas, cristal, cerâmicas, vidros de automóveis, utensílios de vidro temperado (formas, travessas, pratos, etc.) tubos de televisão, válvulas e monitores de computadores, ampola de medicamentos, lâmpadas incandescentes, fluorescentes, Led e outras.

Geladeiras desmontadas, fogões desmontados, peças de máquinas e equipamentos agropecuários.