Na tarde de sexta-feira (24), a Prefeitura fez a entrega simbólica de dois caminhões caçamba e mais um caminhão varredeira. Além disso, na próxima semana chegará mais um caminhão pipa. Os quatro veículos tem um investimento de R$ 1.860.000,00.

Os dois caminhões caçamba e mais o caminhão pipa tiveram investimento de R$ 1.160.000,00, sendo que deste valor R$ 701.337,30 são recursos do governo estadual e R$ 458.662,70 são de recursos próprios municipais. Já o caminhão varredeira custou R$ 700 mil e foi comprado totalmente com recursos próprios.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, comentou que a compra traz maior possibilidade de melhorias para os serviços desempenhados pelo município. “Nós damos aos colaboradores mais condições de desenvolver um bom trabalho. Além de termos uma frota melhor para os serviços que não param. Assim vamos construindo uma cidade melhor”, declarou.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ike Kroll, explicou que as caçambas serão usadas pela Divisão de Pavimentação e Máquinas e os outros pela Divisão de Serviços Públicos. “Nós estamos renovando a frota e dando melhores condições de trabalho. Inclusive a varredeira é algo que não tinha em cidade com menos de 100 mil habitantes. São investimentos que melhorarão os trabalhos que a Prefeitura realiza”, finalizou.