A Associação de Moradores do Conjunto Residencial São Francisco de Assis, em parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba, realizará no próximo sábado, dia 14 de março, um mutirão de limpeza no bairro.

O início está marcado a partir das 7h30 nas dependências do centro comunitário e a deve prosseguir até o período da tarde.

A presidente do bairro, Rozalina Ernesto Lima, convida os moradores para participarem da ação.

“Solicitamos que os moradores nos ajudem nessa limpeza, afinal somos todos voluntários e queremos um bairro melhor e mais bonito, mas para isso a união de esforços é fundamental”, reforça Rozalina.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos irá dispor de caminhões e máquinas para auxiliar no serviço de coleta de resíduos.

“Pedimos que no dia anterior coloquem os entulhos para o lado de fora do muro, visando facilitar e agilizar o trabalho. Vale lembrar que estas ações do mutirão, além de resultar na limpeza, promovem a prevenção à dengue.

Foto (arquivo) – Prefeitura estará com uma equipe de servidores para auxiliar na coleta de resíduos com caminhões e máquinas no mutirão de limpeza no Conjunto São Francisco.