O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário geral de Gabinete da Prefeitura Nando Matos participaram, juntamente com o vereador Cesinha Marcondes, de uma reunião no Salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, na noite de terça-feira, 21 de janeiro, para votação do Espaço de Lazer do bairro Área 1.

A Administração Municipal apresentou dois projetos, sendo o primeiro contendo quadra de areia, playground e academia ao ar livre e o segundo com quadra society, e academia ao ar livre. A decisão ocorreu entre os moradores que optaram pelo primeiro projeto.

O prefeito Dr.Marcio afirmou que este encontro foi muito importante para ouvir a população. “Sempre é muito bom ouvir as pessoas e é desta forma que sempre conduzimos a nossa administração, com democracia e transparência. ”

Para o vereador Cesinha, o diálogo e a participação foram fundamentais para que os moradores recebam esse importante benefício.

“Agradeço ao Dr. Márcio e o Nando pela disposição de sempre ouvir os moradores e permitir que possam ter o poder da escolha de alguma obra. Isso é uma forma de respeito e consideração”, frisou Cesinha.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Elis Saldivar e Renato Bahena.

Foto – Projeto da Área de Lazer que será construído pela Prefeitura para beneficiar a população residente no Parque Limeira Área 1 e adjacências.  

Faça seu comentário!