A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), leva ao conhecimento da população uma escala especial para a coleta de galhos, gramas ensacadas e resíduos verdes, exclusivamente para este mês de dezembro.

De acordo com Deusded Oliveira Pimenta (Dedé), chefe da Divisão de Serviços Públicos, é importante a população ficar atenta sobre a escala, uma vez que haverá o recesso de final de ano, que irá do dia 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2020, e que neste período não deixe esses materiais em frente suas residências pois não haverá coleta.

“Pedimos a colaboração de todos para mantermos a nossa cidade limpa e bem cuidada. Desde já, nós da Divisão Serviços Públicos, desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, finaliza Dedé.

Escala Especial de Dezembro para Coleta de Galhos, Gramas ensacadas e Resíduos verdes: