A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba inaugura nesta sexta-feira (01), às 16 horas, as reformas realizadas no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, sito na Marginal dos Trabalhadores, Jardim Bandeirantes.

Ao todo foram investidos R$ 1.356.930,02 no cemitério que foi totalmente revitalizado e ampliado. O local recebeu mais 625 gavetas, gramado e paisagismo, pintura interna e externa, calçamento em paver, portas e mobiliários.

No dia também serão inauguradas as quatro capelas para realização de velórios. Elas foram totalmente revitalizadas, recebendo novo piso, assentos, banheiros, mobílias, cozinha, entre outras benfeitorias para que possam ser realizados funerais. As capelas receberão os nomes de Serenidade, Fé, Harmonia e Paz.