A Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Márcio Matos, inaugurou na noite de quinta-feira (17) a construção do Centro Comunitário do Jardim Europa. Essa foi a 35ª obra em 34 meses dessa gestão.

O local, que fica na Rua Alemanha, recebeu investimentos de R$ 242.291,01 na obra, que tem 215m2. O local recebeu salão, cozinha, escritório, área com churrasqueira, banheiros feminino, masculino e adaptado, além de cobertura e pintura novas.

O prefeito se mostrou satisfeito com a inauguração do novo prédio, que beneficiará a comunidade. “Hoje estamos entregando um Centro Comunitário bonito, que a comunidade poderá usufruir para seus eventos. Peço que as crianças, jovens, adultos nos ajudem a cuidar desse espaço, para que ele continue bonito e todos possam desfrutar por muitos anos”, comentou Dr. Márcio, explanando que fará novas obras que beneficiarão o bairro.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Europa, Francisco Garcia, relembrou de quando foi construído o Centro Comunitário, que com o tempo foi degradado, ficando sem condições de uso. “Há muito tempo tínhamos solicitado a obra aos órgãos responsáveis. Quero agradecer ao povo do setor de Obras, que fizeram asfalto nos bairros e principalmente ao prefeito, Dr. Márcio, que nos prometeu e cumpriu. Em nome dos moradores do Jardim Europa eu agradeço essa conquista”, declarou.

O presidente da Câmara, Ezequiel Ligoski Betim, citou as várias inaugurações que estão sendo realizadas no município. “O Dr. Márcio vem cumprindo com o seu dever com o município. Os vereadores têm dado sustentação para o prefeito e a nossa cidade está mudando geral. Todos os bairros têm ficado bonitos”, afirmou.

Além do Centro Comunitário, o bairro também recebeu recape asfáltico no valor de R$ 288.797,00; o Programa de Reestruturação do Trânsito que levou placas indicativas com os nomes das ruas do bairro, e também o Programa Ilumina Telêmaco, que contemplou o bairro com iluminação de LED.

O Centro Comunitário do Jardim Europa, é a 35ª obra que a Prefeitura inaugura em 34 meses de gestão, além de programas permanentes como o Asfalto nos Bairros que ultrapassa a marca de 100 quilômetros de pavimentação, em mais de 350 ruas beneficiadas. E também o Ilumina Telêmaco, com a instalação de 4 mil luminárias em LED que colocará Telêmaco Borba com o primeiro município do Paraná com 100% de iluminação LED no ambiente urbano.

ASSISTA O VÍDEO DO EVENTO