A Prefeitura de Telêmaco Borba segue com as inaugurações de obras. E nesta quinta-feira (03), às 18h30, entregará à comunidade da Vila Esperança o seu novo ginásio, que será denominado Deolindo das Neves.

A obra foi feita onde era a antiga quadra do bairro, na rua Ilhéus, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Esperança. O local recebeu cobertura, arquibancadas com cadeiras, banheiros, vestiários, piso emborrachado, pintura e alambrados, num investimento de aproximadamente R$ 720 mil.

O Ginásio, na Vila Esperança, é a 32ª obra que a Prefeitura inaugura em 33 meses de gestão, além de programas permanentes como o Asfalto nos Bairros que ultrapassa a marca de 100 quilômetros de pavimentação, em mais de 350 ruas beneficiadas. E também o Ilumina Telêmaco, com a instalação de 4 mil luminárias em LED que colocará Telêmaco Borba com o primeiro município do Paraná com 100% de iluminação LED no ambiente urbano.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, mostrou sua felicidade pela conclusão de mais uma obra. “Era um espaço que estava abandonado e recebeu poucas modificações. Agora nós estamos entregando um espaço remodelado, com o que há de mais moderno. É uma obra que incentiva a prática esportiva de crianças, jovens, adultos. Enfim, toda comunidade ganha, sem contar que traz mais segurança para o bairro”, justificou.

CONFIRA A FOTO EM 360º DO NOVO GINÁSIO DEOLINDO DAS NEVES 

 

Faça seu comentário!