A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba iniciou na manhã de terça-feira (20) as obras de asfaltamento no bairro Alto das Oliveiras. A primeira rua a receber o pavimento é a Nereu Ramos.

Além da rua Nereu Ramos, mais seis ruas serão asfaltadas no bairro, são elas: Afonso Pena, Epitácio Pessoa, Humaitá, México, Prudente de Morais e Sírio de Castro Ribas. Ao todo serão investidos R$ 760 mil no bairro.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, se mostrou contente com o início das obras. “Essa é uma demanda antiga dos moradores do bairro. O Alto das Oliveiras finalmente vem tendo o cuidado merecido e agora terá todas as ruas com pavimentação asfáltica”, comentou.

O recape no bairro Alto das Oliveiras faz parte da primeira etapa do programa Pra Frente Telêmaco, que investirá cerca de R$ 11 milhões em asfaltamento em diversos bairros da cidade.

PRA FRENTE TELÊMACO

O Pra Frente Telêmaco é um programa de investimentos da Prefeitura Municipal para o biênio 2019/2020. Serão investidos aproximadamente R$ 50 milhões em infraestrutura para toda a cidade.

O programa tem como objetivo acelerar o desenvolvimento no nosso município através de um grande investimento em infraestrutura social e urbana que consolide a grande transformação que já está acontecendo em nossa cidade. O programa terá um grande impacto sobre o desenvolvimento e bem-estar social.

Os R$ 50 milhões serão investidos na infraestrutura de esporte, cultura, lazer, integração comunitária, saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento econômico, mobilidade urbana, assistência social, pavimentação e iluminação pública. O Pra Frente Telêmaco será dividido em etapas, que poderão acontecer simultaneamente, sem atrapalhar outras obras que já estejam ocorrendo.