O quinto espaço esportivo com piso modular foi inaugurado na quinta-feira (1º) pela Administração Municipal. Com investimento de R$ 177 mil, a Prefeitura revitalizou a Quadra Clodomiro Miguel Fernandes, no Bairro Cem Casas, e entregou o espaço esportivo para a comunidade.

São mais de R$ 3 milhões de investimentos em esportes que já beneficiaram os ginásios do Bela Vista, Triângulo, Jardim Alegre e o Furtadão. Seis arenas de grama sintéticas foram disponibilizadas para a comunidade, sendo cindo de emendas parlamentares dos deputados estaduais Alexandre Curi e Valdir Rossoni e uma do deputado federal Aliel Machado.  

O prefeito Dr. Marcio lembrou da quadra quando o piso ainda era de cimento. “Conheci o local desde que foi inaugurado e hoje vejo essa estrutura completa para que a comunidade possa aproveitar, e conto com todos para que nos ajudem a cuidar e a conservar o local”, enfatizou. Dr. Marcio disse que um dos seus objetivos enquanto prefeito era a reforma de todos os espaços esportivos dos bairros. “Sonhamos com isso e estamos conseguindo cumprir essa meta”, acrescentou.

A vice-prefeito Rita Mara de Paula Araújo enfatizou o compromisso do prefeito Dr. Marcio. “Mais uma obra entregue para a comunidade e desejo que todos aproveitem esse espaço maravilhoso. O prefeito Dr. Marcio está cumprindo o compromisso que assumiu lá atrás”, ressaltou.

A Quadra do Cem Casas recebeu piso modular, ampliação e colocação de assentos nas arquibancadas, além de reformas nas salas, vestiários, banheiros, madeiramento, forro, telhado e nas partes elétricas e hidráulicas.

O presidente do Bairro Giovani Ferraz Oliveira agradeceu a todos que contribuíram para a revitalização do espaço. “Hoje temos um espaço revitalizado”.

“O Dr. Marcio está escrevendo sua história como prefeito que mais está inaugurando obras”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores Ezequiel Betim.  

A quadra Clodomiro Miguel Fernandes foi inaugurada em 21 de março de 1982 e a última reforma foi em 2009.

PISO MODULAR

O piso modular (Polipropileno copolimerizado) é o mais moderno encontrado no mercado brasileiro. Ele é utilizado em quadras poliesportivas, tanto para uso interno, quanto externo. Possui a facilidade de instalação e com sistema de amortecimento. As placas são produzidas em cores não sendo necessária a pintura da quadra. O material possui uma vida útil estimada de 20 anos.

Esta tecnologia é muito utilizada em países como EUA, Canadá, China, Japão e em toda a Europa e é aprovado por diversas Federações Internacionais. O piso pode ser utilizado para futsal, basquete, handebol, vôlei ou tênis, em ambientes internos ou externos.

 

Faça seu comentário!