Em razão das chuvas, a Administração Municipal reprogramou para o dia 4 de julho (quinta-feira), às 18h30, a inauguração do Complexo de lazer Santa Rita.

Com um investimento de R$ 514.875,00, sendo R$ 300 mil viabilizado pelos deputados estaduais Valdir Rossoni e Alexandre Curi (miniarena) e R$ 214.875,00 com recursos do município, o Complexo recebeu um playground, academia para adultos, jovens e cadeirantes, miniarena, calçamento em paver, quadra de areia, arborização, bancos, iluminação de LED, pergolado e estacionamento, distribuídos em 5.801,70 metros quadrados.

NOSSA PRAÇA

O Complexo do Bairro Santa Rita está inserido no Programa Nossa Praça que revitalizou a Praça da Família, dos Pinheiros, Lauro Neves, do Jardim Monte Carlo, do Bela Vista, do Jardim América, da Área 6, do Jardim Alegre, da Vila Rural além dos Complexos de Lazer do Jardim União, do Água Verde (Área 7) e Rio Alegre. Outras praças e complexos estão sendo reformados e construídos para o lazer e diversão da comunidade.