A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba inaugura nessa quinta-feira (06), às 18h30, a Praça da Vila Rural. A obra, projetada e construída a pedido do prefeito Dr. Marcio Matos, visa trazer mais uma opção para lazer e bem-estar aos moradores do bairro e custou cerda de R$ 44 mil. Essa é mais uma etapa do Programa Nossa Praça, que visa construir e revitalizar praças da cidade.

A Praça da Vila Rural foi construída ao lado do Centro Comunitário, no mesmo bairro que leva o nome da praça. O espaço, de 2.400 m2 recebeu um moderno playground, pavimentação em paver, paisagismo com grama, flores e árvores, iluminação em postes ornamentais com iluminação em LED, academia ao ar livre e bancos. Além disso o Centro Comunitário recebeu pintura e foi cascalhada a frente do local e o estacionamento.

O prefeito Dr. Marcio Matos afirma que as praças são ambientes para fortalecer o laço de convivência entre as pessoas, reunir as famílias e amigos. “Estamos construindo novas praças e revitalizando aquelas já existentes com o intuito de deixar a nossa Telêmaco Borba um lugar cada vez mais aprazível”, afirmou o prefeito.