As obras de revitalização da Praça Pedro Cortez estão em andamento. Iniciada no início do mês, a reconstrução do espaço vai receber um investimento de R$ 448 mil e terá a troca de calçamento, pista de caminhada em paver, além de um novo parque infantil (idêntico ao instalado nas praça dos Pinheiros e da Família).

A Praça que tem 20 mil metros quadrados também terá uma quadra de vôlei de areia, um deck ao redor do lago, serão feitos novos pergolados, uma nova academia ao ar livre para adultos, idosos, crianças e portadores de deficiências físicas será instalada, novos bancos e jardinagem. O quiosque será reformado e vai funcionar em regime de concessão.

Na assinatura da Ordem de Serviço, no dia 22 de abril, o prefeito Dr. Marcio Matos destacou o valor do investimento. “É alto, necessário e faz parte do nosso projeto de recuperação do patrimônio degradado. Essa obra é uma segunda intervenção que fazemos na Praça, a primeira foi há dois anos, quando consertamos a cratera e agora nesta etapa vamos entregar a obra completa, pronta para o lazer e a diversão da comunidade”, finalizou.

Confira a imagem 360º feita dia 28 de maio de 2019

Confira o Projeto da Nova Praça Pedro Cortez:

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

Boletim COVID-19