A Prefeitura de Telêmaco Borba inaugura nesta sexta-feira (17), às 18h30, o Complexo Esportivo e de Lazer do bairro Água Verde (Área 07). Ao todo foram investidos R$ 665 mil na obra.

O local onde antigamente era um terrão foi totalmente remodelado se transformando em praça e complexo esportivo e de lazer. Foi feito uma arena de grama sintética, mini quadra de basquete, pista de skate, quadra de vôlei de areia, academia ao ar livre, playground, entre outros aparelhos.

O local, que mede 5.707 m2, também recebeu 35 luminárias, um poste em formato de pétala, grama, calçamento de paver, pergolado, estacionamento asfaltado e bancos.

De acordo com o prefeito, Dr. Márcio Matos, essa é a entrega de mais um importante investimento da Prefeitura, que está construindo e revitalizando espaços de lazer públicos. “Esse é um bairro muito importante da nossa cidade, um local que carecia de um investimento em esporte e lazer como este. Estou muito feliz de entregar esse espaço, que tenho certeza, será muito bem utilizado pela comunidade”, afirmou, convidando a todos para a inauguração.

Faça seu comentário!