A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, através do prefeito Dr. Márcio Matos, assinou na tarde de quinta-feira (18) a ordem de serviço para recapeamento com asfalto CBUQ de nove ruas no bairro BNH, totalizando 1,4 quilômetro, num investimento de R$ 470.600,00.

Serão beneficiadas com asfaltos a Avenida Guataçara Borba Carneiro, a Rua Curumins e as travessas Atenas, Berlim, Roma, Estocolmo, Guarás, Lisboa e Madrid, dentro do plano de recapeamento das ruas de Telêmaco Borba.

De acordo com o prefeito essa é a sequência de asfaltamento dos bairros da cidade. ‘Nós estamos trocando o calçamento poliédrico e colocando asfalto. Nós queremos chegar a todos os bairros e no final termos quase 100% das ruas de nossa cidade asfaltadas”, comentou.

Dr. Márcio explicou também que um grande investimento nessa área em breve será feito. “Nós estamos preparando um investimento em pavimentação de mais de R$ 8 milhões, o que nos permitirá ter uma cidade praticamente toda asfaltada”, declarou.

Além de Dr. Márcio, estiveram presentes na reunião o secretário geral de Gabinete, Nando Matos, o presidente da Câmara, Ezequiel Ligoski Betim, os vereadores Marcos Mello, Japão, Cesinha, Maurício, o servidor Toninho Flenik e Giovani Ferraz (Bisteka).