A partir de hoje (16/4) a rodovia PR-160 será liberada para o tráfego de veículos no trecho de Telêmaco Borba, altura da Portaria 2 da Unidade Monte Alegre. Dessa forma, os motoristas não precisarão mais acessar o desvio provisório, pois a via volta ao seu sentido normal.

Apesar da liberação e volta ao sentido normal, o local permanecerá sinalizado pois as obras no entorno do trecho continuam para o término da construção da trincheira. A Klabin reforça a necessidade de colaboração dos motoristas, além da atenção e respeito à sinalização da via para garantir a segurança da população e dos trabalhadores envolvidos no projeto.

A trincheira, espécie de trecho mais profundo à pista, possibilitará o trânsito de veículos sem impactar o fluxo dos que transitam na PR-160 e facilitará o acesso de caminhões ao pátio de madeira da Klabin, aumentando ainda mais a segurança dos motoristas e dos colaboradores, além de dar mais fluidez ao tráfego de veículos naquele percurso.

Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 728 0607 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre as obras da PR-160

As obras de melhorias na rodovia PR-160 iniciaram em janeiro de 2017, com a implantação de terceira faixa no trecho que liga Telêmaco Borba e Harmonia, e entre a ponte e o viaduto de acesso ao município, assim como as de reforço e alargamento da ponte sobre o rio Tibagi.

Foto (arquivo) – Jornal Diário dos Campos

Fonte - Assessoria de Imprensa – Klabin

Faça seu comentário!