Uma reunião, na manhã de segunda-feira (15) definiu ações para os bairros Área 03 e Área 06. No encontro, solicitado pelo vereador Maurício Diógenes de Castro, ficou definido que as obras devem iniciar ainda nesse mês, a partir do dia 29.

A princípio foi acertado que serão feitos reparação nos pavimentos nas ruas Olinda, São João Del Rey e também melhorias na rua Rio Iguaçu. Também será feita estruturação na rua São Gerônimo e trocadas 60 grelhas de bueiros no local.

De acordo com o vereador Maurício, ele entende que as demandas da cidade são grandes e ficou satisfeito com o compromisso do prefeito, Dr. Márcio Matos, de investir naquela área. “São ações aguardadas pelos moradores e que são essenciais para melhoria no tráfego daquelas comunidades”, comentou.

O prefeito explicou que estão tendo obras em toda a cidade, o que não permite o início imediato na Área 03 e Área 06, mas disse que ainda esse mês iniciarão as melhorias. “Nós temos que fazer ações lá. Que a Área 03 e 06 nos aguarde que me breve levaremos as melhorias ao local”, afirmou.

O secretário geral de Gabinete, Nando Matos explicou que embora a demanda na cidade seja grande, o compromisso de melhoria nos dois bairros será cumprido. “Nossa demanda é grande, mas esse é um compromisso com a comunidade, ações que temos que iniciar. Vamos reparar os calçamentos, melhoras as ruas, trocar as grelhas que por vergalhão que são mais resistentes. Vamos fazer ações num excelente nível de qualidade que a população merece”, declarou.

Já o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ike Kroll, afirmou que essa é uma preparação para obras maiores na Área 03. “Esses são os primeiros passos para em seguida começarmos a parte final que é o recapeamento da Área 03”, contou.