A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba inaugurou no início da noite de quarta-feira (10) uma praça no Jardim Monte Carlo. Essa é mais uma etapa concluída do programa Nossa Praça, que visa construir e revitalizar praças da cidade.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Márcio Matos, mostrou feliz pela revitalização do local.  “Estamos construindo novas praças e revitalizando aquelas já existentes com o intuito de deixar a nossa Telêmaco Borba um lugar cada vez mais aprazível”, afirmou, acrescentando que como a praça é íngreme, será destinado outro espaço para colocação de um playground.

O prefeito também citou que a colocação de lâmpadas de LED no bairro, aumentam a segurança e declarou que em breve serão recapadas 15 ruas no Jardim Monte Carlo, num investimento de mais de R$ 1 milhão.

A vice-prefeita, Rita Mara Araújo, também elogiou o esforço para melhorias na comunidade e também a praça que trouxe um ganho para o local. Opinião que foi corroborada pelo presidente do bairro, Jaime Ramos, que agradeceu ao Dr. Márcio e sua equipe pelos investimentos no Jardim Monte Carlo.

O presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Ligoski Betim, elogiou a nova praça e reafirmou a parceria entre Câmara e Prefeitura. “Nós iremos sempre apoiar os projetos da Prefeitura que tragam melhoria para os bairros. O prefeito pode contar sempre com Câmara”, declarou. Também estiveram presentes os vereadores: Marcos Mello, Mário César Marcondes e Gilson dos Santos.

Hoje (11), às 18h30, será a vez de inaugurar a obra de revitalização da Praça Bela Vista, localizada entre as ruas Cerro Azul com a Santa Mariana, no bairro Bela Vista.

PRAÇA

A Praça Jardim Monte Carlo está localizada entre as vias, Avenida Ipê Roxo e ruas Mogno e Argentina, no bairro Jardim Monte Carlo.

Possui uma área total de 547,21 m², sendo 300,30 m² de pavimentação em paver, paisagismo com grama plantada em um espaço de 245,91 m², iluminação em postes ornamentais e bancos. O investimento, com recursos próprios, foi na ordem de R$ 29.346,00.