A ordem de serviço foi assinada na quarta-feira (3) no gabinete do Prefeito

Parque infantil, academia, iluminação, paisagismo e calçamento com paver fazem parte da Praça do Triângulo que já está sendo construída pela Administração Municipal.

A ordem de serviço para a execução da obra foi assinada na quarta-feira (3) pelo prefeito Dr. Márcio Matos com a presença de autoridades e da presidente do bairro Maria Sinhara Feitosa.

A obra tem valor estimado de 49 mil reais e vai beneficiar os moradores, que aguardavam pelo espaço há anos. “É uma vitória para nossa comunidade e nós estamos muito felizes com a praça que vai trazer lazer e diversão principalmente para nossas crianças. Esperávamos por isso há 16 anos”, disse a presidente do bairro.

O prefeito Dr. Márcio ressaltou o projeto de revitalização e construção de praças está avançando. “Estamos investindo na qualidade de vida de nossos munícipes e queremos que as famílias façam uso desses espaços e que nos ajudem a cuidar para que tenhamos uma cidade cada dia mais bonita. Nosso projeto é revitalizar e construir espaços de lazer em todos os bairros”, frisou.

Os recursos para a execução da obra são próprios da Administração.

Participaram da assinatura, os secretários Nando de Matos (Gabinete) e Obras (João Henrique Kroll), o vereador Mario Cesar Marcondes, a presidente do bairro Maria Sinhara Feitosa, e os servidores Marcos Paulo (Feijão) e Antonio Flenik.  

 

 

Faça seu comentário!