A Administração Municipal de Telêmaco Borba está trabalhando, desde o final do ano passado, na construção de um Complexo Esportivo no bairro Parque Limeira Área 7. O investimento está estimado em R$ 670 mil.

Segundo o projeto do prefeito Dr. Marcio Matos, o complexo está sendo montado em uma área do município no total de 5.707 metros quadrados, localizada na Rua Rio Branco, nas proximidades do Aeroporto Municipal.

No local encontra-se instalada uma arena multiuso que terá uma miniquadra de basquete, uma pista de skate, a confecção de uma quadra de areia, playground com piso emborrachado e uma academia de ginástica ao ar livre.

A área do complexo será beneficiada com calçamento em paver, asfaltamento, arborização, gramado, 22 bancos, iluminação através de 47 postes ornamentais e pergolado de madeira.

Os visitantes do complexo esportivo poderão deixar futuramente seus veículos nas vagas de estacionamento que serão feitas com capacidade para 22 lugares.

Os moradores da Área 7 e região receberão em breve uma obra de qualidade com toda a infraestrutura necessária para a prática do esporte, lazer e a diversão em família e amigos.

“Estamos dando uma nova cara para nossa cidade com o intuito de torna-la mais bonita e agradável. Esta obra será de grande importância para os moradores pois terão um local adequado para seu bem-estar”, afirma o prefeito Dr. Marcio.

O mandatário complementa que “os benefícios do esporte são muitos, contribui grandemente para a saúde e faz com que as crianças e os jovens não procurem outros caminhos que possam ser prejudiciais”.

Foto - Projeto do Complexo Esportivo Área 7,  total de 5.707 metros quadrados, localizada na Rua Rio Branco, nas proximidades do Aeroporto Municipal.