As obras de revitalização que a Prefeitura vem fazendo realmente causam impacto não somente no visual, mas também na vida das pessoas. Esse é o caso da comunidade do Jardim Bonavila, que recentemente foi toda asfalta, recebeu guias, placas e pintura para sinalização de trânsito. Além de deixar o trânsito do bairro mais seguro, ainda melhorou a autoestima dos moradores.

Esse é o caso do funcionário público e tatuador, Valdeci Lopes. Ele, que há anos mora no bairro, elogiou as obras na rua Castelo Branco, onde ele mora. No local, foram colocados 280 metros de recape, além de meio-fio e sinalização viária. Segundo Valdeci, há anos o bairro não recebia uma obra tão relevante. “Nossa vila sempre foi abandonada e agora foi feito o bairro inteiro. Nunca tivemos meio-fio, agora temos. Agora a Bonavila está viva, agora nos sentimos realmente moradores de um bairro”, afirmou.

Além da rua Castelo Branco, outras ruas no Bonavila foram beneficiadas. São elas: Estrada dos Cataguazes, Castro Alves, dos Incas, dos Tapuias, Gonçalves Dias, Hawita, Jerusalém, Monte Belo, Palmital, Paraíso do Norte, Paris e as travessas Lisboa, Madrid e Palotina. Ao todo foram asfaltados 3.700 metros que compreendem todo o bairro que, além disso, também recebeu iluminação de led.