A comunidade da Vila Esperança e região terão o principal espaço de lazer revitalizado. A quadra de esportes está sendo reformada e estruturada.

Iniciada em setembro do ano passado, pela empresa Perfitelhas, o investimento será de R$ 600 mil e tem previsão de conclusão para o mês de maio. Os trabalhos estão dentro da previsão de entrega.

O espaço de lazer terá mais conforto, pois está sendo construído um vestiário com banheiro e a área terá cobertura metálica. Bastante utilizada pelas comunidades das vilas Esperança, Cristina, Rosa e Área 1, o espaço não recebia melhorias há mais de 30 anos.

Para o prefeito Dr. Marcio Matos, os espaços esportivos e recreativos dos bairros estavam sem manutenção e, é uma prioridade da Administração Municipal dar condições de uso para que a comunidade tenha opção de lazer no próprio bairro. “Estamos investindo em praças, quadras, parques infantis para que todos possam ter um local agradável para os momentos de lazer”, finalizou.

A quadra ainda terá uma segunda etapa que vai contemplar piso modular e assentos.