As intervenções de pare e siga acontecerão também durante a noite nos quilômetros 309 e 310 da PR 340, entre Telêmaco Borba e Ortigueira.

As  obras de melhorias na PR-340, entre Telêmaco Borba e Ortigueira, conhecida como Estrada da Campina foram retomadas, na última quinta-feira, 3 de janeiro. A informação é da empresa Klabin.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, serão necessárias intervenções de pare e siga entre os quilômetros 309 e 310, inclusive no período noturno, até o dia 12 de janeiro.

Os motoristas devem redobrar atenção ao passar pelos locais em obras e respeitar os limites de velocidade, observando a sinalização.

A Estrada da Campina liga Telêmaco Borba à Unidade Puma da Klabin, localizada na região de Campina dos Pupos, em Ortigueira. A obra foi entregue pela Klabin em 19 de agosto de 2015, contemplando 18 quilômetros de asfalto, acostamento, terceira faixa e sinalizações.

Foto (Oberekando) – Motoristas que trafegam pela PR-340 devem, entre Telêmaco Borba e Ortigueira, devem dirigir com a máxima atenção e reduzir a velocidade pois no local estão acontecendo as obras, principalmente entre os quilômetros 309 e 310.

Fonte - www.klabin.com.br

 

Prefeitura de Telemaco Borba

Novidades