Os alunos da Escola Municipal Dr. Euclides Marcolla já podem comemorar. Vão começar o ano de 2019 com a escola reformada e ampliada. A obra está em fase de conclusão e será inaugurada no início do próximo ano.

A Prefeitura investiu R$ 1.169.168,83 com recursos próprios com a reforma do prédio e ampliação.

A ampliação contemplou a construção de um espaço com refeitório, cozinha com depósito para merenda, auditório, duas salas de aula, um laboratório de informática, seis banheiros (dois para cadeirantes), lavanderia, dois banheiros para funcionários, uma plataforma elevada e rampa de acessibilidade.

Na reforma, foi feita a pintura, piso nas salas de aulas, pintura da quadra e calçadas.

Para a diretora Rosnilse Rosequine de Oliveira a obra vai melhorar muito o atendimento aos alunos, professores e pais. “Com o espaço ampliado vamos poder atender melhor a nossa comunidade. Os alunos não tinham um refeitório, agora poderão fazer as refeições com mais conforto”, mencionou.

Outro benefício da obra, destacado pela diretora, é que os professores terão uma sala própria para a Aula Atividade. “Também não tínhamos um auditório para as apresentações artísticas e formatura dos nossos alunos”, finalizou.

A Escola tem 236 alunos e está localizada no Jardim Bandeirantes.