A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e a Divisão de Serviços Públicos pretende deixar tudo pronto até quarta-feira, 31, os serviços de limpeza e reparos nos cemitérios municipais de Telêmaco Borba, São Marcos e Parque Municipal Jardim da Saudade, para receber a população no dia 2 de novembro, sexta-feira, Dia de Finados, oportunidade para a visitação ao túmulo de entes queridos.

De acordo com Deusded Pimenta (Dedé), o serviço de limpeza e reparos já estão praticamente prontos, necessitando de pequenos detalhes, enquanto que para os munícipes, o prazo findou no último dia 28 de outubro (domingo).

Atendimento – Equipes da Prefeitura estarão de plantão no Dia de Finados, no Cemitério São Marcos, atendendo na Capela Mortuária, e no Jardim da Saudade com uma tenda e no escritório de administração do Serviço Funerário Municipal prestando as informações necessárias, como nomes de pessoas, data de falecimento e local de sepultamento (quadra e lote).

Os cemitérios funcionarão no horário das 8h até às 17 horas

Celebrações – A Igreja Católica programou celebrações de missa em memória aos falecidos nos cemitérios da cidade no dia 2 de novembro. No Cemitério São Marcos, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, promoverá duas celebrações, a primeira às 9h e a segunda às 16 horas. Enquanto que no Cemitério Parque Municipal -Jardim da Saudade, sob a organização da Paróquia São Pedro e São Paulo, o horário da Missa será às 9 horas.

Foto (Arquivo/PMTB) – Igreja Católica celebrará missas em memória dos falecidos nos cemitérios municipais São Marcos e Parque Municipal – Jardim da Saudade.