A Prefeitura está trabalhando no programa de recapes de ruas em Telêmaco Borba. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) e a Divisão de Pavimentação nos últimos dias a atenção tem sido dada ao perímetro central da cidade.

O recape da malha viária de Telêmaco Borba é uma das principais prioridades do prefeito Dr. Marcio Matos atendendo aquelas ruas que estão em condições mais precárias ou que não tenham nenhum pavimento.

Mais recentemente foi concluída a Rua Professora Otília Macedo Sikorski e durante esta semana iniciou-se o atendimento a Rua Curitiba, paralela ao Colégio Estadual Wolff Klabin. Além do recape, explica João Henrique Kroll da Divisão de Pavimentação, está sendo feita a limpeza dos bueiros e posteriormente haverá a pintura de sinalização.

Outras obras de recape feitas pela Administração do prefeito Dr. Marcio nesses primeiros meses de gestão atenderam as ruas Minas Gerais, Netuno e Urano no bairro Cem Casas; rua dos Apaches e Francisco Kroll no bairro Jardim Kroll e a Rua Pepita no bairro São Francisco.

Nas próximas semanas as atenções serão voltadas para o bairro Cem Casas. Diversas ruas desta região serão beneficiadas futuramente com o recape asfáltico. São elas Tomazina, Nossa Senhora Aparecida, Califórinia, Vasco da Gama, Colombo, Dom Pedro II, Pernambuco, Paraíba e Belém. As travessas Marte e Mercúrio também receberão recape.

Trabalho de recape realizado pela Prefeitura nas ruas de Telêmaco Borba