O Bairro São Francisco vai receber recapeamento para oito ruas. A Ordem de Serviço foi assinada na sexta-feira (15) pelo prefeito Dr. Marcio Matos e vai contemplar a Rua Joaquim da Dores, Rua da Cruz, Rua Oliveira, Rua das Pedras, Rua Parati, Rua Bandeirantes, Rua José Martins e Travessa Bom Retiro.

O investimento da Administração Municipal para o recape com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) é de R$ 616.246,00.

O recapeamento faz parte do programa de melhorias das ruas e avenidas das Prefeitura que objetiva beneficiar todos os bairros do município.

Participaram da assinatura o prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário Geral de Gabinete Nando Matos, os vereadores Marcos Mello e Renato Bahena e o responsável pela Assessoria de Integração Comunitária Antonio Flenik.

Para o prefeito Dr. Marcio esta ação faz parte de um planejamento feito pela Administração Municipal. "Estamos desenvolvendo o maior programa de recuperação viária da história do município. Estabelecemos a meta de 100 Km de vias recuperadas e estamos evoluindo bem. O Bairro São Francisco sonhava  com esta pavimentação há décadas e não poderíamos desapontar os moradores. É mais um compromisso que estamos cumprindo".

O vereador Marcos Melo destacou que sempre lutou por este bairro que faz parte da história de sua família. "Serão mais de 600 mil reais investidos em oito ruas, que proporcionará maior mobilidade e qualidade de vida. Agradeço ao prefeito pela iniciativa e parabéns aos moradores pela conquista", conclui.

 

 

 

Faça seu comentário!