O prefeito Dr. Marcio Matos participou na noite de terça-feira, dia 15 de maio, de uma reunião com os moradores do bairro Vila Cristina, para tratar de diversos assuntos de interesse da população.

O encontro aconteceu no barracão da Igreja Católica Santa Rosa a pedido do presidente da Associação de Moradores, Domingos Eloir Camargo e contou ainda com as participações dos secretários Nando Matos (Gabinete), Dr. Ede Pukanski e (Saúde), Wanderley Carneiro (chefe de Gabinete), Toninho Flenik (assessor de Integração Comunitária) e o vereador Marcos Mello.

Os moradores puderam apresentar algumas reivindicações e posteriormente puderam ouvir do prefeito Dr. Marcio sobre as melhorias que estão previstas, nos próximos meses, para a Vila Rosa e região.

Entre os benefícios estão a retomada da reforma do CMEI Anita Malfatti; o recape asfáltico das ruas Frei Timóteo, Mar da Espanha, Seixas, Rio Moá, Arroio Chuí e Jandaia do Sul.

Os recapes também irão abranger as vias dos bairros Jardins Alvorada e Itália como as ruas Palmeira, Santa Helena, Jussara, Alto Piquiri, Cristal, Guaíra, Napoli e Turim; bem como da Vila Cristina, as ruas Gralha Azul, Salgueiro, Perola Negra, Tigre e Tunísia.

As solicitações dos moradores foram para construções de posto de saúde, escola municipal, centro comunitário, praça, academia ao ar livre, campo de futebol, e regularização fundiária dos moradores do antigo campão.

O prefeito Dr. Marcio acolheu prontamente as reinvindicações e destacou que está previsto a construção de uma escola na Vila Rosa e Monte Sinai até o final do mandato, e que há a possibilidade da implantação de um posto de saúde em razão da demanda existente.

O presidente do bairro, Eloir Camargo, ficou satisfeito com a reunião, agradeceu ao prefeito e secretários.

Em breve será marcada uma nova reunião para determinar o início da pavimentação das ruas citadas.

Foto – Moradores pleiteiam melhorias e ouvem da Administração Municipal, por meio do prefeito Dr. Marcio Matos, projetos que irão beneficiar a região.