O prefeito Dr. Marcio Matos assinou na última quinta-feira (15), no Gabinete do Paço das Araucárias, o Certificado de Recebimento de Obra no valor de R$ 1.089.534,00 (Um milhão, oitenta e nove mil, quinhentos e trinta e quatro reais), beneficiando com recapeamento asfáltico 11 ruas do Conjunto Habitacional São Francisco de Assis.

O certificado foi entregue a presidente da Associação de Moradores do bairro, Rozalina Ernesto Lima.

Ao falar sobre o investimento, Dr. Marcio ressalta que o bairro necessitava dessas melhorias. “Faz parte do nosso compromisso com a dona Rozalina e toda a população do Conjunto São Francisco. Há muito tempo o bairro ficou no esquecimento de gestões, mas agora pudemos dar a importância que merece. Recuperamos todas as ruas do bairro, totalizando 4,1 Km de recapes, com um investimento de mais de 1 milhão de reais. Hoje temos um bairro completamente diferente”, assegurou o prefeito.

A presidente do bairro, dona Rozalina, agradeceu ao prefeito Dr. Marcio em nome dos moradores e valorizou a obra como uma das mais importantes realizadas nos últimos anos.

“Agradecemos a Deus e ao Dr. Marcio que nos deu muita atenção, esteve conosco vendo a nossa luta que tínhamos para conseguir essa obra e o resultado está aí, a população satisfeita”, afirmou a presidente.

O vereador Marcos Mello afirma que a Administração está trabalhando de forma pontual, em ações e obras que realmente precisam. “Este é o Conjunto São Francisco que queríamos. Um bairro desta importância jamais poderia ter passado o que passou. Sempre estivemos ao lado do povo, lutando por essas melhorias e o nosso prefeito nos atendeu. Mais uma obra que vem para melhorar significativamente a vida da nossa população”, reforça Marcos.

As ruas beneficiadas pela Prefeitura no Conjunto Habitacional São Francisco de Assis foram:

Rua Pastor Pedro Falcão

Rua Carbonato