O prefeito Dr. Marcio Matos e o chefe da Divisão de Obras da Prefeitura, Paulo Cesar Oliveira estiveram na tarde de terça-feira, 23 de janeiro, verificando as necessidades do Centro de Convivência da Juventude (CCJ). Eles foram recebidos pela coordenadora do CCJ, professora Roseli Pistori Machado. O vereador Anderson Antunes (Japão) também acompanhou a visita.

Após verificar a situação das dependências do Centro da Juventude, o prefeito avaliou a necessidade de revitalização da piscina e da pista de skate.

Para a professora Roseli a visita do prefeito Dr. Marcio foi muito produtiva.  “Sem dúvida, é sempre muito bom receber o prefeito no Centro da Juventude e ainda mais porque está preocupado em melhorar as instalações e assim possamos oferecer mais opções aos nossos jovens”, afirma a coordenadora, Roseli Machado.

Ela ainda destacou a importância dos dois espaços a serem recuperados. “A piscina propiciará as aulas de natação que são extremamente benéficas a saúde e a pista para a garotada praticar o skate que eles tanto gostam”, finaliza Roseli.

Foto – Prefeito Dr. Marcio Matos, vereador Anderson Antunes (Japão) com a coordenadora do Centro de Convivência da Juventude durante a visita para projeto de reforma.