O Bairro Área II começa a receber a implantação de placas indicativas de nomes de ruas. Os trabalhos foram iniciados no sábado (20) e fazem parte de uma ação em conjunto das Secretaria Geral de Gabinete (SGG), Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). Os próximos bairros a receberem as placas serão Vila Ozório, Jardim Alegre e Área I.

A ordem de serviço para o trabalho foi assinada pelo prefeito Dr. Marcio Matos em dezembro do ano passado, e visa contemplar 21 bairros (Recanto Feliz, Rio Alegre, Jardim Europa, São Rafael, São Felix, São Francisco, Conjunto São Francisco, Jardim Kroll, Bona Vila, Santa Rita, Área I, Área II, Vila Ozório, Jardim Alegre, Jardim União, Jardim Margarida, Vila Ana Mary, São Roque, São Luiz, São Jorge, Macopa).

O bairro Cem Casas já receberam a nova sinalização, e até o final de 2018 todos os bairros da cidade serão contemplados com as placas de logradouros.

Os investimentos são de R$ 218.418,00.