A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), por meio da Divisão de Serviços Públicos divulga para a comunidade a agenda dos meses de janeiro, fevereiro e março para a coleta de galhos e grama ensacada.

De 24 a 27 de janeiro – Cem Casas, Bona Vila, São Francisco 1 e 2, Jardim São Felix, São Rafael, Jardim Europa, Recanto Feliz, Rio Alegre 1 e 2 e Jardim Kroll.

De 29 a 3 de fevereiro – Centro, Bela Vista, Monte Belo, Bom Jesus, Ana Mary, Marinha, São Jorge, Macopa, São Luiz, Santa Rita, Praça dos Pinheiros e Conjunto Tibagi.

De 5 a 10 de fevereiro – BNH, São Roque, Jardim União, Alto das Oliveiras, Socomin e Jardim Monte Carlo.

De 12 a 17 de fevereiro – Área 4, Área 10, Viaduto, Área 1 e 2.

De 19 a 24 de fevereiro – Jardim Alegre, Residencial Casa Bela, Monte Sinai, Vila Ozório, Vila Cristina, Vila Rosa, Vila Esperança, Jardim Itália, Jardim Alvorada e Vila São Geraldo.

De 26 a 3 de março – Jardim Adriane, São Silvestre, Jardim América, Vila Isabel, São João e Área 7.

De 5 a 10 de março – Jardim Bandeirantes 1 e 2, Área 3 e 6, Distrito Industrial e Triângulo.

Outra informação importante para a população é que a partir desta quarta-feira (24), após a coleta de galhos e gramas ser feita nos bairros que estão previamente escalados, haverá fiscalização para verificar se os moradores não estão deixando esses materiais em frente a suas casas.

Aqueles que não cumprirem a determinação, conforme o Código de Postura do Município, serão notificados.

A nova agenda será informada em março e será para os próximos dois meses.

Vale lembrar que só será recolhido grama em sacos com a capacidade máxima de 200 litros cada saco, os galhos precisam estar cortados e com o tamanho no máximo de 1,5 metro. (Resíduos provenientes das residências).

Lembrando que qualquer tipo de poda e corte de árvore é feito mediante a um protocolo na sede da Prefeitura, qualquer poda ou retirada de árvore sem autorização poderá ser autuado o infrator dentro da Lei do Código de Postura do Município

Mais informações entrar em contato com 3904 - 1588 (Serviços Públicos).