A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), por meio da Divisão de Serviços Públicos divulga para a comunidade a agenda do mês de setembro para a coleta de galhos e grama ensacada.

De 4 A 13 - Centro, Bela Vista, Monte Belo, Bom Jesus, Ana Mery, Marinha, São Jorge, Macopa, São Luiz, Santa Rita, Praça dos Pinheiros, Conjunto Tibagi, Cem Casas, Bona Vila, São Francisco 1 e 2, Jardim São Felix, São Rafael, Jardim Europa, Recanto Feliz, Rio Alegre 1 e 2 e Jardim Kroll.

De 14 a 22 de setembro - BNH, São Roque, Jardim União, Alto Das Oliveiras, Socomim, Jardim Monte Carlo, Área 4, Área 10, Viaduto, Área 1, Área 2.

De 25 a 29 de setembro – Jardim Alegre, Residencial Casa Bela, Monte Sinai, vilas Osório, Cristina, Rosa, Esperança, Jardim Itália, Jardim Alvorada, Vila São Geraldo, Jardim Adriane, São Silvestre, Jardim América, Vila Isabel, São João, Área VII.

De 2 a 6 de outubro/10 – Jardim Bandeirantes 1 e 2, Área 3, Área 6, Distrito Industrial e Triângulo.

Informamos que só será recolhido grama em sacos com a capacidade máxima de 200 litros cada saco, os galhos precisam estar cortados e com o tamanho no máximo de 1,5 metro. (Resíduos provenientes das residências).

Lembrando que qualquer tipo de poda e corte de árvore é feito mediante a um protocolo na sede da Prefeitura, qualquer poda ou retirada de árvore sem autorização poderá ser autuado o infrator dentro da Lei do Código de Postura do Município

Mais informações entrar em contato com 3904 - 1588 (Serviços Públicos).