A Prefeitura, através da Divisão de Habitação e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na terça-feira, 09 de janeiro,  a limpeza e retirada de entulhos da antiga invasão no bairro São Silvestre.

De acordo com Paulo Gomes (Paulinho Tatu), chefe da Divisão de Habitação, a ação se faz necessária tendo em vista o grande número de entulhos existentes no local como madeiras, lixo, restos de alvenaria, entre outros.

A Defesa Civil de Telêmaco está elaborando parecer sobre fossas sépticas, construídas pelos antigos ocupantes do lugar. Após as identificações as mesmas serão aterradas para garantir a segurança dos moradores no entorno. Calcula-se que existam cerca de 80 fossas construídas irregularmente pelo local.

Na área, o Executivo Municipal, em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), está trabalhando para viabilizar um projeto para implantação de 109 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.”

Foto – Máquinas da Prefeitura iniciaram na terça-feira (09) a limpeza na região do bairro São Silvestre. A intenção, em parceria com a Cohapar, é viabilizar um projeto para construção de 109 unidades habitacionais.