Nesta terça-feira (7), equipes realizaram a pintura em frente a Prefeitura

Desde o início do mês de janeiro, quando a nova Administração assumiu os trabalhos na Prefeitura, os serviços de pintura e sinalização de trânsito estão sendo intensificados. As principais ruas e avenidas do centro e dos bairros estão recebendo as melhorias.

O trabalho está sendo realizado pela Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) em parceria com a Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran).

Mais de 84 placas diversas de sinalização foram colocadas no Jardim Alegre, Jardim Bandeirantes, Centro, BNH, Cem Casas e Socomim. Faixas contínuas, de pedestre, pontilhada, de retenção, de estacionamento, pintura de lombadas e travessia elevada foram refeitas para trazer mais segurança para a comunidade.

A prioridade nos serviços foi para o entorno das escolas para que os alunos, que iniciaram o ano letivo na segunda-feira (6), encontrassem um local mais seguro com faixas de pedestres e lombadas bem sinalizadas. Os bairros Bona Vila, Macopa e Alto das Oliveiras também foram beneficiados.
Placas de sinalização estão contribuindo para que o trânsito em Telêmaco Borba seja mais seguro para todos.