Moradores do bairro Cem Casas receberam na manhã do último sábado, 16 de dezembro, a obra da Praça Lauro Neves, totalmente revitalizada pela Administração Municipal.

O prefeito Dr. Marcio Matos declarou que este foi mais um compromisso de governo cumprido. “Estamos recuperando os espaços públicos do município, pois entendemos que eles devem ser ocupados pelo cidadão de bem, isso inibe a violência e estimula o convívio social”, frisou.

A praça Lauro Neves, construída em 1996 pelo prefeito Paulo Cesar Nocêra, por indicação do advogado Dr. Eduardo Lagos, necessitava de melhorias e foi contemplada com o que há de mais moderno.

Para a revitalização foram colocados 567,20 metros quadrados de calçamento de paver, plantados 704,39 metros quadrados de grama, instalados nove bancos modelo “S” ergonômicos, instaladas sete luminárias de led, um pergolado com madeira de lei, além de todo paisagismo.

De acordo com o secretário geral de Gabinete, Nando Matos, foram aplicados pelo município o valor R$ 90 mil. “Investimento relativamente baixo pelo retorno que traz à sociedade e de grande alcance e importância para a comunidade, que passa a contar com um espaço bonito e moderno”, complementou Nando.

A Praça Lauro Neves está localizada na área central do bairro Cem Casas, entre a Travessa Vera Cruz e as ruas Vasco da Gama e Califórnia.

Os filhos Jailton Neves e Julimar Neves Carneiro, as netas Ketty Neves e Carla Neves, bisnetos, representaram os familiares de Lauro Neves no evento.

Houve a benção ecumênica na solenidade de reinauguração da Praça Lauro Neves, dirigida por representantes da igreja católica e evangélica de Telêmaco Borba.

Foto – Praça Lauro Neves, construída em 1996, foi totalmente modernizada e entregue pela Administração Municipal aos moradores do bairro Cem Casas

Faça seu comentário!