Uma das vias mais frequentadas pelos telemacoborbenses recebeu neste domingo (19), limpeza e lavagem. A Avenida Horácio Klabin passou por um processo de limpeza que incluiu a desobstrução de canaletas, retirada de entulhos e lixo da via, além da lavagem do passeio. 

Coordenada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), por meio da Divisão de Pavimentação e Máquinas, os serviços começaram a partir das 7 horas da manhã e deverá ocorrer a cada dois meses. 

O prefeito Dr. Marcio Matos destacou o trabalho realizado. "Temos por meta deixar a cidade limpa e organizada e a Avenida Horário Klabin merece uma atenção especial, pois é uma das principais ruas de comércio de nossa cidade", ressaltou o prefeito enfatizando que há muitos anos essa limpeza não era realizada. 

A ação foi acompanhada pelo prefeito Dr. Marcio Matos, pelo secretário de Obras Rubens Quintiliano, pelo secretário Geral de Gabinete Luis Fernando de Matos e pelo do chefe da Divisão de Pavimentação e Máquinas João Henrique Kroll.

 

Faça seu comentário!