Onze ruas do Parque Limeira Área 2 serão revitalizadas com recape asfáltico em CBUQ, aproximadamente três quilômetros. A Ordem de Serviço foi assinada nesta quarta-feira (6), no Gabinete do Prefeito.

O investimento estimado é de R$ 879.510,00 e vai beneficiar os moradores das ruas Bom Retiro, Pinheiro Seco, Ribeirão, Prata, Alice Mercer Bitencourt, Socimbra, Jaguatirica, Antonina, Vila Preta, Curiúva e Piraí do Sul.

A ação faz parte do Plano de Recuperação Viária da Administração Municipal e atende uma demanda histórica da comunidade, que vinha sendo reivindicada pelos vereadores Mario Cesar Marcondes e Ezequiel Betim.

A assinatura da Ordem de Serviço teve a participação do prefeito Dr. Marcio Matos, dos secretários Geral de Gabinete Luis Fernando de Matos e de Obras João Henrique Kroll, dos engenheiros fiscais da obra Andrei Crystian Vieira e Celso Roberto Babo Alves Junior, dos vereadores Mario Cesar Marcondes e Ezequiel Betim, do secretário de Administração da Câmara de Vereadores Luis Fabiano de Matos e do presidente da Associação de Moradores do Bairro Leôncio de Souza.