A Prefeitura firmou na semana passada o contrato com a empresa Kurica Ambiental para locação de quatro caminhões para a coleta de lixo orgânico. O investimento realizado é no valor de R$ 49 mil mensais e o contrato tem validade por um ano.

O contrato propõe a locação dos quatro veículos que estão utilizados para a coleta do lixo orgânico e somam-se a outros três veículos próprios da frota municipal totalizando sete para atender a demanda.

Para o secretário de Obras e Serviços Públicos João Henrique Kroll (Ike), “com esses veículos locados e os que possuímos estamos desta forma normalizando o atendimento da coleta de lixo em todos os bairros do município”.

Foto – Um dos quatro caminhões de coleta de lixo locado pela Prefeitura junto a empresa Kurica Ambiental.