O prefeito Dr. Marcio Matos nomeou na última terça-feira (15) os novos secretários para compor a equipe da Administração Municipal, da gestão 2017 a 2020.

Trata-se de João Henrique Kroll (Ike), que deixa a Divisão de Pavimentação e Máquinas para assumir a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e a transferência de Rubens Quintiliano Filho da Pasta da SMOSP para a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SMPUHMA).

Para o prefeito Dr. Marcio as nomeações são importantes e fazem parte do processo administrativo da gestão que tem como lema: “Um Novo Caminho”.

Foto

Prefeito Dr. Marcio Matos compõe a equipe da Administração Municipal ao nomear os secretários municipais Rubens Quintiliano (Planejamento) e João Henrique Kroll (Obras).