A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) iniciou nesta quinta-feira (23), na Marginal dos Trabalhadores, o serviço de recuperação de pavimento asfáltico e tapa buraco. O valor do investimento é de R$ 2.747.429,00.

A empresa responsável pelo serviço é a Axpav Terraplanagem e Pavimentação Ltda. A primeira fase contemplará a Marginal dos Trabalhadores, Área 01 e Área 02. Em seguida a operação será feita nos bairros: Vila Ozorio, Vila Esperança, Vila Rosa, Jardim Alegre, Vila Cristina, Jardim Alvorada, Jardim Itália e Monte Sinai.

O secretário de Obras, Paulo Rogério Gomes, explicou que o programa Tapa Buraco contemplará outros bairros da cidade conforme a necessidade. “Essa é uma ação que a cidade necessitava. É um investimento que dará maior mobilidade e fluxo ao tráfego de veículos e mais segurança aos motoristas e pedestres”, explicou.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, justificou a importância do programa. “Nós fizemos o maior programa de asfaltamento em Telêmaco Borba, porém é algo que precisa de manutenção constante, e com esse programa vamos consertar os lugares onde o asfalto apresentou problemas, mantendo a qualidade das nossas vias”, finalizou, pedindo a atenção dos motoristas para os locais onde estão acontecendo as obras.